O Destino do Tigre (Tiger’s Destiny) - Collen Houck

Skoob
Livro: O Destino do Tigre (Tiger’s Destiny)
Série: A Maldição do Tigre #4
Autor (a): Collen Houck
Número de Páginas: 400
Editora: Arqueiro (parceria)
 
 
Não contém spoilers dos livros anteriores.

Somente uma palavra me vem à cabeça para descrever O Destino do Tigre: SENSACIONAL.

Kelsey, Ren e Kishan embarcam na sua última aventura na busca do último presente da Deusa Durga. Agora, eles irão enfrentar seu inimigo mais temido, Lokesh, para quem sabe conseguir quebrar a última maldição e nossos amados tigres se tornarem totalmente humanos.

Quando comecei a leitura, não esperava pelo rumo que a história tomaria, acho que esse é um dos únicos livros que li que fiquei agoniada e apreensiva do início ao fim.

Lokesh é um perfeito vilão. As suas maldades não tem limites e agora ele está praticamente invencível e se tornou um monstro horrendo que passa por cima de qualquer um que atravessar seu caminho. #tenhomedodeLokesh

Quanto ao triângulo amoroso, bom, ainda não consegui descobrir o que Ren e Kishan viram em Kelsey. Sei que ela é corajosa e neste livro ela se torna uma verdadeira guerreira, mas ainda assim ela é muito insegura e às vezes bem chata.

E por fim, Ren e Kishan. Gosto muito dos dois, mas definitivamente sou #teamRen. Não existe homem/tigre/príncipe igual a ele. Uma pessoa de bom coração que se sacrifica pela felicidade dos outros.

Nossos três protagonistas irão sofrer perdas irreparáveis e terão escolhas difíceis a fazer, escolhas que mudarão completamente a vida deles. Essas perdas e escolhas me deixaram com o coração na mão e caro leitor, você que leu os três primeiros livros, quando começar esse não deixe de ter uma caixa de lenços ao seu lado, pois as lágrimas serão inevitáveis.

Collen Houck nos leva ao ápice da emoção e quando achamos que o nosso coração já está anestesiado com tantos acontecimentos, lá no epílogo, acontece uma nova torrente de emoções.

O que eu posso dizer a você que ainda não leu a série?
Leia e aventure-se pelas maravilhas da Índia e descubra qual será o destino de Ren, Kishan e Kelsey.

Leitura recomendada.

Quotes:

Engoli em seco. Eu sempre pensara em "me oferecer de boa vontade" a alguém que eu amasse de verdade e que também me amasse. Não fazia muito tempo eu tivera o privilégio de escolher se essa pessoa seria Ren ou Kishan. Eu havia escolhido Kishan, mas nada disso importava agora. Eu estava totalmente sem opções (...). 32.
- Acredito que o meu destino era este: viver todo este tempo, passar pelas experiências por que passei, para que pudesse estar aqui, agora, neste momento, com você. 111.
- Se você fizer seu melhor, um dia pode ser mais satisfatório que uma vida inteira desperdiçada. 157.
Então, nos cinco - dois tigres, uma deusa, um velho monge questionável, e uma gartoa do Oregon muito confusa e deslocada - partimos em busca do nosso destino. 314.

Série: Sinto muito dizer, mas este não é o último livro da série, Collen Houck já está escrevendo mais um, que, traduzindo livremente se chamará O Sonho do Tigre. Sinceramente, não sei o que ela está escrevendo nele.

Livro 1 - A Maldição do Tigre
Livro 2 - O Resgate do Tigre
Livro 3 - A Viagem do Tigre
Livro 4 - O Destino do Tigre

Livro 5 - O Sonho do Tigre (tradução livre).




13 comentários

  1. Sempre tive bastante vontade de iniciar a leitura dessa série, mas tinha um certo receio! Agora irei me aventurar nessa história, com certeza! :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/24/2013

    Oshe, pensei que esse fosse o último livro da série, tem até cara de último. Eu estou muito a fim de poder ler essa série, desde que vi comentários bem positivos a cerca dela. Quero poder desfrutar essa aventura, com certeza ! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa série heim? Doida por esse livro e doida pra começar a ler, muito bom! *-*

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler essa série!
    Todos dizer ser ótima!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Meu livro só chega sexta, liguei hoje para a Submarino para saber. =(
    Estou mega ansiosa, embora uma idiota numa resenha deu um mega spoiler, estou furiosa até agora!
    O fato é que ninguém sabe o que vai vir nesse quinto livro, mas estou ansiosa mesmo assim!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bem??
    cara, como eu PRECISO ler essa série. To doida pra poder começar. Todos os livros da série já foram publicados aqui, praticamente, e desde que só tinha o a Maldição e o Resgate eu to falando isso =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aff não acredito que tem um livro 5! tem autor que não sabe quando parar.
    Eu tbm sou #teamRen e se você gostou desse acho que também vou gostar.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, são 5 livros? rs
    Eu não sabia, aliás, nem sabia que teria este quarto volume. Mas estou muito curiosa em relação aos personagens e à história. Não é exatamente o tipo de livro que costumo ler, mas com certeza é uma exceção que estou doida para abrir.
    obs: Adoro vilões de verdade. Ou são maus, ou não são nada. Melhor histórias sem um vilão específico, do que uma com um personagem fraco.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para ler essa série.
    Tenho ouvido falar muito bem. Vou colocar na minha listinha de leitura.

    Bjoss
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, essa é uma série pela qual eu nunca me interessei. Tem alguma coisa na sinopse que não me cativou ainda. Li diversas resenhas positivas e negativas sobre ela e acho as capas lindas!
    O livro 5 é o ultimo ou ainda não?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha ficou ótima. Ainda nao li nada dessa serie mas fiquei curiosa. Parece que o ponto alto é mesmo a cultura indiana!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu estou doida pela leitura dessa série. O pessoal só fala muito bem e aguça minha curiosidade cada vez mais. Não sabia que ia ter mais um livro. Pela tua surpresa, achas que já estaria bom até o 4º né? Espero que a história não pegue um rumo ruim.

    ResponderExcluir
  13. Eu não li ainda, mas to muito louca para ler e amei os outros, assim como sei que vou amar este também...kkkk

    ResponderExcluir